Celebração do mês Missionário Extraordinário

No último domingo dia 27, a Paróquia Cristo Libertador celebrou o encerramento do Mês Missionário Extraordinário.

Durante o mês foram realizadas visitas porta- porta em todas as comunidades da cidade com a participação de todos os grupos, pastorais e movimentos. Em cada visita a Palavra de Deus era semeada no coração e relatados testemunhos.

Em uma dessas visitas uma senhora que carinhosamente a chamam de mocinha falou que há mais de dez anos não frequentava a Igreja Católica, mas ao escutar a Palavra de Deus e a pregação da missionária foi tomada por um sentimento novo. “O Espírito Santo tocou profundamente o meu coração e retornei á Igreja com muita alegria e emoção quero não me afastar mais”. Desabafou. Para os missionários foi uma experiência única, a cada fim de semana uma oportunidade de ir ao encontro das pessoas levando a Palavra de Deus.

Todos os domingos o Terço missionário era meditado na Matriz por uma pastoral, grupo ou movimento. A Novena Missionária fez parte da celebração do mês na comunidade despertando nas famílias o ardor missionário. O encerramento aconteceu com a Santa Missa a noite no último domingo.

Pascom: Paróquia Cristo Libertador – São Geraldo do Araguaia