“O Coordenador da Pastoral Familiar Padre Francisco e a equipe diocesana promoveram um encontro de formação na Chácara Bom Pastor, em Redenção, com casais da Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia neste fim de semana de 11 e 12 de junho.

O Casal da Pastoral Familiar de Anápolis, Idalberto e Cristiane, conduziu o encontro.
Eles apresentaram o Encontro de Preparação para a Vida Matrimonial – EPVM.
EPVM é uma metodologia com reuniões que buscam preparar os casais para o Matrimônio à luz dos ensinamentos da Igreja.

O evento teve também um jantar especial para os casais, em comemoração ao dia dos namorados, a celebração da Santa Missa e um momento para esclarecer dúvidas sobre a proposta.

Nosso Bispo Dom Dominique elogiou o projeto e exortou a todos a estudarem a metodologia para uma implantação gradativa desta forma de evangelização em comunhão com os respectivos párocos.

O casal Coordenador da Pastoral Familiar do Regional Norte III Oriosvaldo e Edileuza, da cidade de Tocantinópolis – TO, também prestigiou o evento.

Ao final do Encontro, Dom Dominique, Padre Francisco e Suraya aproveitaram a oportunidade e apresentaram novos projetos de evangelização, de forma especial o encontro para as famílias, que ocorrerá no final deste mês de junho em todas as nossas Paróquias.”

Louvado seja Deus!

Texto disponibilizado pela equipe Diocesana da Pastoral Familiar