TESTEMUNHO DE VIDA E MISSÃO NO CONGRESSO DO TERÇO DOS HOMENS

Emoções e ações do Espírito Santo sobre todos prevaleceram no segundo dia do Congresso com um grande louvor e agradecimento a Deus pelo dom da Vida.

Padre Jackson de Porto Nacional, Padre Pascal da Pastoral Indigenista fizeram uma brilhante pregação apresentando testemunho de vida e missão.

Oportunidade concedida também aos participantes com testemunhos de superação, de lutas, batalhas vencidas contra o inimigo e mudanças de vida graças ao Santo Terço.

A Santa Missa de Encerramento foi celebrada pelo Vigário Geral Padre Helder Salvador de Redenção.

O atual Coordenador Diocesano José Antônio, anunciou no final que a Casa Mãe, centro da Diocese Conceição do Araguaia vai sediar o 9° Congresso. Para José Antônio fica o sentimento de gratidão.

“Muitas doaram seu tempo, seu dinheiro para que este Congresso acontecesse, por isso nossa gratidão todos que participaram e a Deus por tudo. ” finalizou.

Pascom: Diocese de Conceição