UMA CONSAGRADA À TUA ESCUTA!

Queridos irmãos e irmãs, é sabido de todos nós a gravidade pela qual passamos. A humanidade toda padece pela chamada pandemia do covid-19. Nossos municípios não estão isentos.

A criação geme e sofre dores de parto (Rm 8,22). É São Paulo que atento à VIDA a muitos anos atrás nos adverte para o cuidado com as vidas.

As aflições, as dores, depressão… têm trazido um esgotamento emocional muito grande. A perda do sentido da vida, muitas vezes, tem levado as pessoas a cometerem suicídios, casais se separarem, alto índice de violência doméstica, especialmente contra mulheres e crianças; a perda da fé e do exercício dela em uma religião tem levado muita gente a descrença de Deus.

Uma das formas da Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia ajudar será por meio de um mutirão em forma de atendimento espiritual, para ajudar a aliviar as dores da alma de muitas pessoas que, neste momento, estão isoladas, a sós.

A partir deste mês de junho, as religiosas dessa diocese se dispõem para um momento de escuta às pessoas que sentem necessidade de conversar sobre os momentos difíceis que estão passando.

Se você ou alguém que conheça precisa de um tempo de conversa, mande uma mensagem ou ligue (pelo WhatsApp) para o contato: (94) 9201-6217 Você não está sozinho.

Uma consagrada estará à sua espera diariamente, das 7h às 22h.

Contamos com a misericórdia de Deus para que este momento seja breve, passageiro e que possamos tirar as lições necessárias para uma vida futura melhor!

Pascom: Diocese de Conceição