Fazenda da Esperança: Redenção-PA

No ultimo dia 28/05 sexta-feira, aconteceu em Redenção-PA a entrega de uma Fiat Toro para a Fazenda da Esperança, uma emenda parlamentar vinda do Deputado Federal Joaquim Passarinho (PSD) e estava junto na comitiva o Prefeito de Redenção Marcelo Borges (PSD) do qual já fez parte da Administração da Fazenda no passado, estava também no Vice Prefeito Carlos Voney, acompanhado de vereadores e secretários. Na ocasião estava presente para o recebimento das chaves do carro o Bispo Dom Dominique, Pe Helder Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças e Padre Joaquim da Paróquia Cristo Redentor.
Bispo Agradeceu ao Deputado Joaquim e ao Prefeito Marcelo pelo carro e disse que o automóvel ajudará muito no trabalho de recuperação dos jovens na fazenda da Esperança.

Pascom: Diocese de Conceição