MAIS DE 800 HOMENS PARTICIPARAM DO CONGRESSO DO TERÇO DOS HOMENS EM REDENÇÃO.

Fé, alegria, Adoração e harmonia tomaram conta dos participantes do 8° Congresso Diocesano nos dias 19 e 20 de Outubro de 2019. O evento do Terço dos Homens da Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia, contou com a presença de mais de 800 homens reunidos no Espaço Villa Country. A programação teve inicio no sábado às 20 horas com muita alegria fizeram a animação Padre Wesney e Werlei um dos pioneiros do Terço de Xinguara. A exemplo de anos anteriores participaram membros do Terço de Gurupi TO, da Arquidiocese de Palmas, Gurupi, Paraíso e outras.

Houve momentos fortes de oração e intimidade com Deus durante a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Para muitos apesar de toda a descontração o belo acontece no olhar do Homem que vive um final de semana nos braços de Nossa Senhora, é uma festa onde todos parecem crianças e se soltam louvando ao Senhor com cantos e louvores a Deus em gratidão ao amor verdadeiro que Ele nos dá em abundância.

Pascom: Diocese de Conceição