Padre Joaquim Teixeira assume Paróquia de Santana

Em clima de festa e alegria a Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Santana do Araguaia acolheu o novo Pároco Padre Joaquim Teixeira. A Missa de posse aconteceu no último dia 02 de Fevereiro, e foi celebrada pelo Bispo da Diocese de Santíssima Conceição   Dom Dominique e contou com a presença de muitos fieis que foram desejar boas vindas ao novo administrador da Paróquia.

Otimista e muito feliz Padre Joaquim assumiu o compromisso e a missão de fazer com que a Paróquia cresça cada vez mais em estrutura física e espiritual, fazendo com que a Igreja seja sempre acolhedora a todos. “Em nome de todos agradecemos por estar conosco, vale lembrar também do nosso novo Padre  Alessandro Chagas, que vêm junto com o Pároco assumindo o compromisso de ajudar o povo a estar mais próximo de Cristo”. Comentou confiante Padre Joaquim.

Pascom: Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Santana do Araguaia