NOTA OFICIAL

A Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia vem a público comunicar que na manhã dessa terça-feira, dia 15 de fevereiro, em momento de confraternização dos padres, enquanto faziam um passeio de canoa em represa, numa fazenda no interior de Floresta/PA, um incidente fez com que a embarcação virasse ocasionando o desaparecimento do Padre Benedito Rodrigues Costa, Pároco da Paróquia N. Sra. Aparecia, em Rio Maria/PA.

Com muita preocupação e oração, o Bispo Diocesano, acompanha as buscas coordenadas pelo Corpo de Bombeiros. Estão unidos em oração todo o clero, religiosos e consagradas.

Manifestamos nossa solidariedade aos familiares e paroquiamos e rogamos ao Senhor toda consolação e sabedoria no aguardo aos comunicados mais definitivos.

Conceição do Araguaia, 15 de fevereiro de 2022.

Serviço de Comunicação Diocesana