Formação no Seminário Interdiocesano Divino Espírito Santo / Palmas – TO

No último dia 12 e 13 de Setembro de 2019 no Seminário Interdiocesano do Divino Espírito Santo, localizado em Palmas-To, realizou-se uma formação sobre afetividade e sexualidade com os Seminaristas de todo o Seminário. O Bispo da diocese de Santíssima Conceição do Araguaia- PA, Dom Dominique You e Suraya Gazar ( Leiga Consagrada, da ordem das Virgens Consagradas) foram os assessores da formação. Formação da qual abordou pontos importantíssimos e de total colaboração na vida dos futuros Sacerdotes do Regional Norte 3.
As Igrejas Diocesanas de Tocantinópolis, Cristalândia, Porto Nacional, Miracema e a Arquidiocese de Palmas, representadas por seus Seminaristas e a equipe de Formação do Seminário na Pessoa do Monsenhor Juarez (Reitor do Seminário) , vem agradecer pela Sabedoria e Conhecimento partilhados e a fraternidade vivênciada.
Que Nossa Senhora mãe das vocações, interceda por nós.

Pascom: Diocese