Tradicional Festa do Rebanhão em Xinguara

A Paróquia São José Carpinteiro realizou a tradicional festa dos jovens, Rebanhão 2019, na praça Marcos Vinícius em frente à igreja, na noite, deste, sábado (23).

É uma comemoração que antecede, o retiro de Carnaval, com apresentação de blocos, premiações, de primeiro ao quarto lugar, são divididos por cores, com apresentações musicais, onde são avaliadas, coreografia, animação e arte. Os jurados observam, criatividade, torcida, organização e também, alguns caráter eliminatório. Os blocos foram divididos por cores, vermelho, campeão, verde, vice-campeão, azul em terceiro lugar e amarelo, quarto lugar. Além, das apresentações, teve praça de alimentação, finalizando com a premiação e animação do Dj. Jorginho.

“É uma festa saudável e alegre, para a juventude”. afirmou o odontólogo, Lauro Macedo, que colaborou na Barraca de lanche.

No próximo feriado, será o retiro de Carnaval, onde cerca de 150 jovens, vivenciam experiência do amor de Deus, com orações, palestras, louvor e adoração. E para continuar essa experiência, a juventude pode participar do grupo de oração de jovens, Eliakim, todas as quartas feiras, as 19:00hs na Igreja Matriz.