Formação Catequética

Domingo dia 15 de março foi realizado na Paróquia Cristo Libertador o Encontro de Formação para Catequistas, ministrado pela equipe diocesana: Ir. Rafaela (Santana do Araguaia) e Sebastiana (Conceição do Araguaia).

Durante a formação foram abordados os temas sobre a Iniciação à Vida Cristã e planejamento. Participaram da formação dezessete catequistas da cidade e devido as fortes chuvas, enchentes falta de estradas os outros da zona rural não compareceram à formação.

Contamos com o apoio de Padre Ivio durante todo o encontro e da coordenadora da Catequese, a Leiga Consagrada Dalva. Durante o encontro os catequistas tiveram momentos de oração, descontração e interação, tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas quanto a sua missão como catequista, como realizar um bom trabalho junto às famílias.

Com essa formação os catequistas se sentiram mais confiantes e preparados para realizar a missão de Jesus confiada à eles.

Nossas mulheres que preparam com carinho o nosso almoço .

Pascom: Paróquia Cristo Libertador – São Geraldo do Araguaia