Nasce o MEJ em São Geraldo

No Domingo dia 15 de março foi realizado a apresentação do mais novo grupo jovem da Paróquia Cristo Libertador, o MEJ (Movimento Eucarístico Jovem). A apresentação aconteceu na Missa da noite por Padre Ivio e a acolhida feita pelo grupo do Apostolado da Oração.O Mej é a ala jovem do Apostolado da Oração com a mesma espiritualidade do AO, que é Eucarística, tendo as seguintes características: viver a amizade pessoal com Jesus, unindo-se ao seu coração, mediante: a atenção humana e espiritual do jovem; a oração, que ensina a encontrar Deus em tudo; a escuta da Palavra.

O coração do MEJ é viver essa amizade alimentada e modelada pela Eucaristia. O primeiro encontro do grupo aconteceu no sábado dia 14 ás 15:30h no salãozinho da Igreja matriz em São Geraldo, onde os jovens tiveram momentos de oração, partilha da Palavra, dinâmicas e adoração ao Santíssimo Sacramento. Os encontros do MEJ será aos sábados no salãozinho da Igreja Matriz às 15:30h. A iniciativa em criar o MEJ foi de Pe Ivio. O grupo realizará missões próprias de sua espiritualidade e será formado o primeiro coral da Paróquia que terá como coordenadores a Leiga Consagrada Regina e Túlio. A comunidade se alegra com o sim dos nossos jovens.

Pascom: Paróquia Cristo Libertador – São Geraldo do Araguaia