Termina a festa em honra a Nossa Senhora da Conceição.

Durante 10 noites devotos prestigiaram o Festejo da Padroeira participando da programação religiosa e cultural. O último final de semana foi marcante com muitas homenagens á Mãe de Deus.

Todas as noites na Catedral Novena da Imaculada Conceição e na Praça da Matriz leilão e quermesse com uma grande variedade de pratos típicos destacando a culinária regional brasileira. Houve um engajamento muito grande de todos os movimentos da Igreja inclusive, participação das comunidades do interior do município.

No último dia 07 de dezembro uma multidão se concentrou na praça da Matriz para assistir a Ordenação Presbiteral do Diácono Joaquim Teixeira. Caravanas de toda a região inclusive, Padres de toda a Diocese compareceram á Missa Solene reunindo cerca de 1500 pessoas. A alegria era visível no rosto de cada pessoa.

Pascom: Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Conceição do Araguaia