Seminário Interdiocesano Divino Espírito Santo/Pamas-To celebra Missa Votiva a Nossa Senhora da Conceição

Hoje foi o dia de celebrar a Missa Votiva a Nossa Senhora da Conceição no Seminário Interdiocesano do Divino Espírito Santo – Palmas-TO.
Tivemos a graça de reunir todos os seminaristas da diocese, entre os do propedêutico e os do seminário maior. Nosso muito obrigado aos formadores e a toda a comunidade do Seminário e as irmãs Clarissas Capuchinhas que emprestaram sua capela para a celebração.
Nossa gratidão também ao nosso Bispo Diocesano, Dom Dominique, pelo pastoreio, cuidado e generosidade para com o seminário e seus formandos.
Por fim, agradecemos a todo o povo de Deus pelas orações e doações aos seminaristas feitas.

Samuel Costa, seminarista.