Retiro Alegrai vos no Senhor Paróquia Cristo Redentor!

O Retiro iniciou no sábado dia 22/02 às 17h com a pregação da Missionária da Canção Nova Luciana Antunes e após um delicioso jantar com o tema brega!

No domingo 23/02 Antônio esposo da Luciana pregou para os Jovens do Escalada e Luciana para os pais e adultos presentes. A tarde foi realizada a tradicional trilha, entusiasmado muito os jovens presentes, terminaram a noite com uma linda pregação de testemunho de vida de Luciana com Antunes e Adoração ao Santíssimo Sacramento!

Na Segunda feira 24/02 iniciando com a Santa Missa do Padre Francisco e em Seguida pregação do Antônio para todos os presente com o tema ” Honrar pai e mãe”.

Após o almoço uma tarde descontraída com uma gincana Bíblica para os jovens, e em seguida o jantar das máscaras finalizando com animação do Projeto o Amor contagioso que fez uma reflexão sobre: Imagem e semelhança de Jesus.

Último dia do retiro dia 25/02 iniciou se com as Laudes em seguida animação com Luciana e pregação com Antônio, finalizando com um tremendo batismo no Espírito Santo!

O Pároco Padre Francisco encerrou o retiro com a Celebração da Santa Missa para todos os presentes.

Pascom: Paróquia Cristo Redentor – Redenção