Primeira Feira dos Carismas em Redenção

A matriz Nossa Senhora das Graças realizou no dia 04/05, juntamente com todas as comunidades da paróquia a 1° Feira dos Carisma.

O objetivo dessa feira foi apresentar as pastorais existentes na paróquia para a Comunidade, em especial , aos Crismando.
O carisma não é só uma qualidade pessoal, o carisma é um dom concedido por Deus Pai, para que possamos com a mesma gratuidade e amor usá-lo a serviço da comunidade, para o bem comum.

A programação teve início as 14h, com apresentação das comunidades e dos Crismando para os presentes no evento, logo após a cerimônia de apresentação, todos os presentes se dirigiram para o salão Paroquial, aonde estavam expostos standes com cartazes, fotos, que representava a história de cada comunidade.

Após a exposição, todos voltaram à igreja, onde houve um momento de diálogo entre o Pr. Hélder e Crismando, pais, representantes das comunidades, para discutir sobre a importância da Festa dos Carisma, teve testemunhos de pessoas já engajadas na igreja, que falaram sobre suas experiência e dedicação a serviço da igreja, em seguida foi partilhado um lanche e então seguiu-se para o encerramento que aconteceu com a celebração de uma Missa Sertaneja.

Foi um dia de oração, lazer, festa, mas, sobretudo, de reflexão para os jovens, para que eles possam escolher uma pastoral para se engajar, descobrindo assim, a graça de ser Servo.