Primeira Eucaristia de jovens e adultos-Paróquia Nossa Senhora das Graças

Na noite do dia 15/09, domingo, cerca de 62 cristãos, entre jovens e adultos receberam mais um Sacramento de iniciação cristã: a Eucaristia.

A Eucaristia é o momento mais sublime para a Igreja e para humanidade, pois dela nasce todas as Graças. É na eucaristia que está o tesouro Espiritual da Igreja, que é o próprio Cristo, o pão vivo que se torna verdadeiramente presente, real, o Filho encarnado e glorificado do Pai Eterno, para que o homem possa entrar em Comunhão com Ele, viva por Ele e Nele, conduzindo todos os fiéis à União com Cristo.

É por meio da eucaristia que partilhamos já aqui na Terra a Vida da Trindade, que é sinal de Unidade!

Que esses jovens e adultos possam fortalecer ainda mais sua fé, que continuem caminhando um ao lado do outro, se ajudando , se apoiando, se fortalecendo, e acima de tudo, que se incentivem, que não deixem o irmão desistir, para que possam chegar ao fim dessa caminhada recebendo o Crisma e reafirmando sua fé. Mas que não parem ao fim dessa jornada, que nesse tempo de catecismo, cada um possa descobrir sua Vocação, para que continuem a caminhada dentro da igreja.

Que se sintam chamados a ir mais além, para que frutifique a vinha do Senhor.

Pascom- Paróquia Nossa Senhora das Graças – Redenção-PA