III Festa Jovem – São Geraldo do Araguaia/PA

No dia 08 de Setembro (Domingo), aconteceu a “III FESTA JOVEM” na Comunidade Senhor do Bonfim de Novo Paraíso (Paróquia Cristo Libertador – São Geraldo do Araguaia-PA).

Às 09:00 horas da manhã a Santa Missa abriu a “III Festa Jovem” com a presença do nosso pároco, Padre Ivio Carlos e de toda comunidade com os grupos jovens ativos da Paróquia. Logo após teve momentos de animação, dinâmicas e convivência fraterna entre os grupos. Após o almoço o evento contou com a presença de um jovem pregador convidado para partilhar a Palavra tema do encontro.

A “Festa Jovem” é um encontrão de grupos jovens que se reúnem para terem um dia especial com a Palavra de DEUS e assim partilhar suas experiências de grupo e comunidade com outros jovens com realidades diferentes. O primeiro encontro que deu início a “Festa Jovem” foi em 2017, desde então segue a tradição até hoje, e a cada ano, a “Festa Jovem” acontece em uma Comunidade diferente.

Pascom: Paróquia Cristo Libertador