Posse do Pe. Josiano como novo Pároco de Piçarra

Com muita fé e carinho, foi realizada no último sábado (29) a posse do novo Pároco da Paróquia Nossa Sra. de Guadalupe em Piçarra.

Com a presença do Bispo da Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia, Dom Dominique You acompanhado de alguns párocos de outras Paróquias da Diocese, tomou posse Pe. Josiano, que veio de Redenção para estar a frente da Paróquia de Piçarra.

Recebido com muito carinho pelos fiéis de diversas comunidades o novo pároco recebeu homenagens dos fiéis e as bênçãos de Dom Dominique durante a cerimônia de posse.

Houveram também homenagens de fiéis de Redenção que vieram em comitiva para participar da cerimônia e com isso damos as boas vindas ao Pe. Josiano e desejamos que Deus possa abençoar grandemente sua vida e sua caminhada em nossa Paróquia.

Pascom: Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe – Piçarra