Missão Diocesana 2019

Na sexta-feira, 01 de março, abertura do VI Despertar (retiro de carnaval para jovens), aconteceu o envio dos missionários diocesanos 2019. Pela primeira vez neste ano tem apenas “meninos” e Dom Dominique fez um forte chamado às meninas para participarem da missão em 2020. O coordenador da missão, o jovem Leison, natural de Niteroi – RJ, junto com
Mateus de Redenção, Ediney de Conceição do Araguaia, Vanderson de Rio Maria, Ataíde de Floresta do Araguaia, Elias de Redenção e Iago de Conceição do Araguaia, oferecerem um ano de suas vidas para a missão na Diocese.

O envio foi feito na missa de abertura do VI Despertar e uma grande alegria invadiu todos os presentes.

Para este momento estiveram presentes vários seminaristas de nossa Diocese. Todos eles e os outros seminaristas estão nesta semana nas diferentes paróquias para ajudar nos Retiros de carnavais.

Agradecemos a Deus pelo crescimento das vocações e continuemos a rezar, para que o Senhor da missa envie operários. Nossa Senhora Imaculada Conceição, Rogai por nós.