MAIS MISSIONÁRIOS PARA NOSSA DIOCESE

Na última quinta-feira (27 de janeiro), a nossa diocese acolheu os mais novos três missionários que contribuirão com a evangelização nas terras sul-paraenses. São eles: Pe. Ermindo (de chapéu), diácono Eder (do meio), e diácono Paulo (da direita).
Os mesmos pertencem à Arquidiocese de Vitória- Espírito Santo, e passarão um tempo de missão aqui na Diocese da Imaculada.
O Pe. Ermindo irá para a Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Floresta do Araguaia, e ficará por cerca de um ano; o diácono Eder ficará na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (em Conceição do Araguaia) e assumirá a coordenação da Missão Diocesana deste ano; já o diácono Paulo irá acompanhar o Pe. Joaquim Teixeira na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Santana do Araguaia; ambos os diáconos ficarão por seis meses aqui.
Os missionários dizem estar felizes “pela oportunidade de contribuir com a missão da diocese.”

Padre Ermindo, Diáconos Eder e Paulo, sejam muito bem-vindos à Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia. Que Deus os abençoe e que a Virgem Imaculada os proteja.

#missao #missionarios #Igreja #diocesedeconceicao #jesus