Festa do Sagrado Coração de Jesus.

Nesse Domingo dia 07 de Julho a Paróquia Cristo Libertador celebrou a Festa do Sagrado Coração de Jesus e nesse dia foram consagrados  nove membros do APOSTOLADO DA ORAÇÃO.

O grupo Apostolado  foi implantado no dia 13 de Setembro de 2013 pelo Padre Cristiano Vieira da Congregação dos Missionários de São Francisco de Sales e a cada ano o número de participantes só cresce, atualmente com 40 membros. A cada primeira sexta-feira do mês é celebrada a Santa Missa às 15h ,em seguida é realizada a reunião mensal na maioria das vezes acompanhada pelo Padre, onde  acontece as formações.

Cada membro consagrado recebe uma fita vermelha e um manual. A fita vermelha simboliza o amor de Cristo por nós e também o compromisso que assumimos com ele e o manual onde está as orações. A fita estreita é a fita do(a) zelado(a) aquele que está começando a trilhar os caminhos do Apostolado. A larga é do(a) zelador(a), que busca novos caminhantes para ajudá-lo(a) a servir.

Fazem parte presidente: Joana; Tesoureira: Antônia e secretária: Maria Lima. A missão do Apostolado é rezar pelos Padres, Papa e a Igreja. Durante os cinco anos foram realizadas cinco Jornadas Apostólicas nas comunidades de São Geraldo do Araguaia. O Apostolado da Oração agradece ao Padre Cristiano Vieira que incentivou e acreditou, aos Padres Eldin, Ivio e Denilson que contribuíram para o crescimento do grupo.

“Jesus manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso.”