Curso: As Parábolas de Jesus

A Escola da Fé abriu as matrículas para o novo curso sobre as Parábolas de Jesus. Este cursofoi oferecido pelo Pe. JEAN-PHILIPPE FABRE . Ele é doutor em Bíblia e ensina na Escola dos Bernardins, em Paris na França.

O investimento do curso é de apenas R$ 25,00. Com esta taxa você tem as 10 aulas e ainda apostilas. Para aqueles que fazem o depósito em conjunto (mais de 3 pessoas), ainda tem desconto. Cada uma contribui apenas com R$ 20,00. Para fazer a matrícula para este curso basta clicar aqui

Desde o ano passado a Escola dos Bernardin e o Pe. Fabre gentilmente concederam à Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia a tradução destes cursos, que está sendo feita por Suraya Gazar.

O ano passado a Diocese fez a tradução do curso “Os Milagres de Jesus” e foram mais de 300 alunos que receberam o certificado. O Curso das “Parábolas de Jesus” inicia no próximo dia 23/09 e a expectativa é grande.

O curso pode ser feito online, até pelo próprio celular, e também em grupo com a ajuda de um monitor “Amigo da Palavra”. Para ter mais informação basta entrar no site: https://www.escoladafe.g12.br/inicial ou pelo número (94) 99296-8888.

Pascom Diocesana.