Retiro em preparação a Primeira Eucaristia e Crisma

Dia 17 de Novembro, a Paróquia Cristo Libertador realizou o retiro na Comunidade Santa Ângela Merici no bairro Novo Horizonte com todos os catequizandos que estão se preparando para receber o Sacramento da Primeira Eucaristia e Crisma.

Participaram do retiro 80 pessoas.O retiro teve início as 8:00h da manhã com término às 17:00h. As Leigas Consagradas Dalva e Regina acolheram os catequizandos com a oração inicial. Durante o retiro palestra com padre Ivio, Adoração ao Santíssimo Sacramento e confissões.

O almoço foi servido para todos. Nossos agradecimentos as cozinheiras: Socorrinha, Edna,Cícera e Cleme. Com Grande participação das catequistas que acompanham esses catequizandos. Nossos agradecimentos pela dedicação.

Um dia de encontro com Deus, adoração, aprendizado e preparação e fortalecimento espiritual.

Pascom: Paróquia Cristo Libertador – São Geraldo do Araguaia