Primeira missa celebrada por Dom Dominique na área Pastoral São Bento

Em clima de Festa e alegria fiéis da Igreja Católica participaram nesse domingo (10) de fevereiro da missa na área pastoral São Bento na cidade de Redenção.

A celebração Eucarística foi presidida pelo Bispo da Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia Dom Dominique You em Ação de Graças ao dia em que o bispo comemora 16 anos de ordenação de Bispo. As dependências internas da igreja São Bento ficaram lotadas por pessoas que fizeram questão de estar presente neste dia importante e com alegria cantaram, louvaram o nome de Jesus e ouviram atentamente a homília do bom pastor.

Desses 16 anos de atuação como Bispo, 13 são á frente da Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia que está presente em 13 municípios sendo 10 Paróquias e duas áreas de Pastorais São Bento em Redenção e São Pedro em Casa de Tábua (Salvanópolis).

O bispo Diocesano tem desenvolvido relevantes ações em prol das Paróquias e das comunidades e apoiado muitos trabalhos sociais. Dom Dominique é muito querido e amado e se destaca por desempenhar á sua missão com muita humildade, coragem e amor ao próximo.