Parceria Diocese de Conceição do Araguaia e UEPA – Campus Conceição do Araguaia

Através da Escola da Fé a nossa Diocese conseguiu mais uma grande parceria com a UEPA – Campus Conceição do Araguaia. Já estamos com as inscrições abertas para o curso on-line: “Os grandes educadores Crstãos”.

O curso é inteiramente à distância e para os alunos que concluem com média, recebe no final um certificado de curso de extensão da UEPA com carga horária de 60h.

“Percorrendo quase 2000 de história, o objetivo desse curso será a descoberta de várias personalidades que, em nome de sua fé, se colocaram ao serviço do crescimento integral dos homens e das mulheres do seu tempo”, escreve Dom Dominique You.

O curso iniciará no dia 22 de abril e terá 1h aula de vídeo-aula por semana. A ultima aula será postada no dia 24 de abril.

Os alunos da UEPA e os catequistas de Conceição do Araguaia podem obter 50% de desconto. Para fazer a sua inscrição basta clicar aqui.

Para ter uma rápida apresentação do curso, veja o vídeo abaixo:

Outras informações pelo site: www.escoladafe.g12.br
WhatsApp: (94) 99296-8888