Missão Batizados e enviados

E Disse-lhes : Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura .
Marcos 16:15

O Santo Padre , Papa Francisco , com toda a sua sabedoria e o seu exemplo vivo de amor ao próximo , pediu, que especialmente no mês de outubro , fôssemos missionários do Evangelho de Jesus.

A comunidade atendeu , com entusiasmo, amor e fé o pedido do Papa e saiu pela nossa cidade, com o intuito de evangelizar , curar, trazer conforto e esperança a TODOS os irmãos que encontrassem em cada uma de suas missões , fazendo assim, valer o sentido de fraternidade que embasa a nossa igreja.

As missões são marcadas pela alegria de servir a Cristo, pela fé que transforma , e por fortes emoções de muitos corações tocados pelo amor de Jesus .

Vale lembrar, que todos nós podemos ser missionários e evangelizadores .
Você pode se perguntar : Como? Se eu não tenho o “dom da palavra !”
Evangelizar , é utilizar da sua própria experiência com Cristo para atrair outros à essa experiência também.

Acredite , muitas são as formas de atrair os corações para a maravilha que é o evangelho de Jesus! Você pode transformar vidas, fazendo uma oração , oferecendo um ombro amigo, exercendo a compaixão , preparando um alimento , sorrindo para os que estão tristes, amando o seu irmão!

Parabéns a todos aqueles que que,quando deixam os seus lares e propõem-se a propagar o Evangelho, tornam-se canais da graça de Deus !

Pascom: Paróquia Cristo Redentor Redenção