Ministério Mensageiro vence o 1º Festival de Música Cristã

No sábado dia 16/11 foi realizado na Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças, 1º festival cultural de música cristã, valorizando os talentos da Paróquia. Durante a noite apresentou-se 7 grupos, cantando músicas cristãs de autoria própria.

A noite foi bem animada, além das apresentações, as barraquinhas com deliciosas comidas foram um grande sucesso. A equipe da Pascom mais uma vez esteve presente, fotografando, entrevistando e transmitido para todo mundo, pelo canal do YouTube.

O grupo vencedor foi o Ministério Mensageiros, com uma composição super animada e de linda letra. Além da premiação de 1º lugar com um troféu e uma quantia em dinheiro, os demais grupos e participantes receberam uma linda homenagem e reconhecimento.

Além da animação dos grupos, contamos com a presença da Carol Alves e seu pai e nosso querido Padre Wesney e alguns músicos da Paróquia, que fizeram um belíssimo show, animando a todos.

Pascom: Paróquia Nossa Senhora das Graças – Redenção