Festa de São José Carpinteiro

Devotos saíram em carreata em homenagem ao Padroeiro São José Carpinteiro. Sexta feira dia 26 de abril deu-se início às festividades da Paróquia São José Carpinteiro de Xinguara, a carreata iniciou por volta das 17:30h, sempre enfatizando o convite para o Festejo que vai até dia 05 de maio e neste ano comemorando os 40 anos da Paróquia.

Após a carreata foi o momento da novena e missa com o Bispo Dom Dominique, apresentação dos príncipes e princesas da festa, a entrega da imagem peregrina de São José aos ganhadores, durante 9 noites pastorais e comunidades estiveram visitando as casas celebrando a novena de São José que este ano meditou a oração do Pai Nosso, sendo um tema a cada dia uma parte da oração.

Após houve a benção do novo centro Catequético Pe. João Luiz Purgy, e em seguida deu-se início a programação com a parte social na praça Marcos Vinicius.