Festa da Unidade em Conceição do Araguaia

Nos dias 18 e 19 de maio aconteceu a Festa da Unidade na Paroquia Nossa Senhora da Conceição. Realizada por todos as comunidades (urbanas e rurais) da paróquia, a festa contou com várias atrações como: vendas de comidas típicas; leilões; brincadeiras; apresentações culturais; e sorteio de rifa, para garantir a diversão do público.

A festa teve como ponto principal promover ainda mais a união dos paroquianos e demostrar que somos uma igreja viva, jovem e unida. Daí veio o surgimento do nome “Festa da Unidade”. Outro ponto era a arrecadação de fundos para a participação das comunidades na Assembleia Diocesana, que acontecerá em setembro desse ano na cidade de Redenção.
A festa foi um sucesso, e sem dúvida ficou pra história da nossa paróquia como símbolo de união fraterna.