Festa da Misericórdia na Paróquia Nossa Senhora da Conceição

Dai Graças ao Senhor porque Ele é bom, Eterna é a sua misericórdia com este tema a Paróquia Nossa Senhora da Conceição realizou a Festa da Divina Misericórdia, no último domingo, 28 de abril.

A abertura da programação teve inicio logo pela manhã com a Celebração da Santa Missa. Em seguida o Pároco Pedro Viana ministrou uma palestra baseada na Encíclica Dives in Misericórdia documento escrito pelo Papa João Paulo II que relata o amor e a misericórdia de Deus por toda a humanidade.

A Palestra encerrou com Adoração ao Santíssimo Sacramento momento forte de espiritualidade. A programação seguiu a tarde com a Palestra sobre o Diário de Santa Faustina, Nívea Maria destacou as aparições de Jesus á Santa e os diálogos. As 15h com a igreja lotada os católicos rezaram o Terço da Divina Misericórdia seguido de testemunhos e as 17h Missa no encerramento da Festa.

Um dos pontos marcantes da Festa da Misericórdia deste ano foi o almoço e lanche para angariar fundos e a arrecadação de alimentos para os projetos sociais da igreja Católica: Acertando os passos, Educart, Projeto Mirim, Sonho de Mãe, Bernadete, Adolescente Aprendiz e Meninos de São José. Os participantes puderam viver momentos de muita graça ao celebrar o amor e Misericórdia de Jesus.