Despedida de Pe. Simão e acolhida das Irmãs Sacramentinas

Padre Simonides (Simão) volta a sua cidade Unaí em Minas Gerais, em um ano na Paróquia São José Carpinteiro onde deixa as sementes plantadas de sua missão, ele disse ser grato a essa cidade que o acolheu tão bem. Na missa do domingo 03 de fevereiro das 19h30 ele recebeu homenagem de agradecimento pela sua passagem nesta paróquia e até ganhou uma lembrança uma estola com a imagem de São José.

A paróquia São José Carpinteiro agradece ao padre Simão pela dedicação e amor pelo seu servir na paróquia.

Na ocasião também foi apresentados à comunidade o Diácono José Bonfim que estará na missão juntamente com o padre Otávio, as irmãs Vanderleia que veio do Ceará e a irmã Lurdinha que já esteve em Sapucaia pelo período de quatro anos e após quatro anos em Salvador volta para Xinguara. Em sua fala ela disse está feliz em voltar.