Começa hoje o Congresso Diocesano do Terço dos Homens

O 8° Congresso Diocesano do Terço dos Homens inicia hoje 19 com término previsto para o dia 20 de Outubro na vila Country em Redenção, este ano com o tema: Homens Escolhidos por Deus para o amor.
Uma vasta programação foi preparada e vem repleta de muita animação, louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento, o santo Terço, palestras e testemunhos. Esse evento contará com a presença dos padres: Pascal, Wesney, Helder e Jackson de Porto Nacional – Tocantins.
Rezemos por todos que participarão deste congresso, para que possam ser preenchidos do amor de Deus e retornar as suas casas, paróquias e grupos mais fortalecidos em Cristo para levar o amor de Deus e de Nossa Senhora aos demais que necessitam.

Pascom: Diocese de Conceição