COMEÇA AMANHÃ FESTEJO EM CONCEIÇÃO

Os preparativos para o Festejo da Padroeira Nossa Senhora da Conceição estão bem adiantados. Várias frente de serviços estão acelerando para que a festa em honra á Mãe de Deus possa atrair muitas pessoas.

Retoques na Catedral, montagens de tendas na praça da matriz, melhora na iluminação, limpeza e pintura estão dando cara nova aos espaços destinados a sediar as programações religiosas e culturais. ]

Hoje á noite será celebrada Missa de abertura com participação e apresentação de todas as comunidades. A animação será por conta do Ministério de musica da RCC.

Otimista o Pároco Pedro Viana explicou que a Paróquia Nossa Senhora da Conceição está preparando uma bonita festa para receber muitos fiéis . “Queremos contar com a presença de todos os nossos irmãozinhos inclusive, aqueles de outras Paróquias, e de toda á Diocese sintam- se convidados.” Finalizou.

Pascom: Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Conceição do Araguaia