Ação Ecológica Diocesana em Cumarú do Norte

Dia 05/04, recolhemos o material reciclável, estocado ao longo da Campanha Ecológica Diocesana em Cumaru do Norte.

Foi uma árdua missão! Gastamos 10 horas ao todo, porém foi uma missão repleta de muita alegria ao vermos o entusiasmo de todos no carregamento do caminhão que não coube tudo desta vez. Eles tinham lá umas 3 toneladas de papelão bem estocado, amarrados aos feixes, fruto de um trabalho responsável e consciente.

Parabenizamos o DIÁCONO JULIO, sua esposa VALMA e nossos IRMÃOS de Cumarú do Norte, pelo sucesso desta ação. A missão foi ótima! Trouxemos bastante material reciclável e assim estamos implantando a cultura da sustentabilidade e do zelo pelo planta TERRA: nossa casa comum, presente do nosso PAI para bem vivermos e dela zelarmos .

(Luciene Carvalho)