REINAUGURAÇÃO DA IGREJA MATRIZ DA PARÓQUIA CRISTO LIBERTADOR

No último dia 26 de janeiro, ocorreu na Paróquia Cristo Libertador, em São Geraldo do Araguaia – PA, a reinauguração da Igreja Matriz de São João Batista. A mesma foi toda revitalizada para melhor receber e acolher o povo de Deus para as celebrações litúrgicas.
A festa teve início com a missa, presidida pelo bispo diocesano Dom Dominique, e concelebrada pelo pároco local (padre Ívio) e alguns padres do clero diocesano: padre José Inácio (pároco da Área Pastoral Nossa Senhora Aparecida, de Pau D’arco) e padre Josiano (Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, de Piçarra). Ademais, esteve presente também o seminarista Vinícius Alves.
Na ocasião da reinauguração,o bispo disse: “mais que uma Igreja nova é sermos pessoas novas em Jesus Cristo”.
Na celebração, também esteve presente o prefeito local Dr. Jefferson Oliveira, o secretário da saúde Douglas Costa, e vereadores do município.
As comemorações encerraram-se com uma linda queima de fogos e um delicioso lanche, servido para toda a comunidade presente.

reinauguração #paróquia #festa #obranova #Jesus