Reeleita coordenação Pastoral da Criança

Dia 20 de Outubro foi realizado a Eletiva para Coordenação Paroquial da Pastoral da Criança na Paróquia Cristo Libertador em São Geraldo do Araguaia.
O encontro foi assessorado pela coordenadora diocesana da Pastoral da Criança: Silvia. Foram feitas visitas às famílias e a celebração da vida, pesagem e a medida das crianças.

A Coordenadora atual Sândya Maria Pereira de Almeida foi reeleita junto com as Líderes: Antônia Odete Silva Coelho e Maria das Neves Veloso dos Santos. A Pastoral tem o apoio do vigário Padre Denilson (Congregação dos Missionários de São Francisco de Sales).

Parabéns a essa Equipe de Coordenação, que Deus derrame muitas bençãos para vocês continuarem a fazer este trabalho maravilhoso.

Pascom: Paróquia Cristo Libertador – São Geraldo do Araguaia