Paróquia Nossa Senhora das Dores recebe Padre Jailson

A comunidade da Paróquia Nossa Senhora das Dores recebeu com muita alegria o novo Vigário Padre Jailson Silva, no ultimo dia 03 de Janeiro. Estiveram acompanhando, o Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição Padre Pedro Viana e o Diácono Jailton.
Padre Jailson foi apresentado pelo Pe. Joaquim pároco, a toda comunidade no dia O5 de Janeiro 2020, onde participou de sua Primeira Missa como Concelebrante e, foi acolhido por todos da comunidade com mensagens e faixas de boas vindas.

A partir de agora Padre Jailson será membro de cada família de Floresta do Araguaia e compartilhará de todos os sofrimentos e alegrias. Que ele possa ensinar a cada paroquiano a perdoar, consolar e abençoar.

Ao receber a convocação do Bispo e, em virtude da obediência abraçada Padre Jailson ofereceu o seu consentimento ao chamado. O chamado a abraçar sua nova missão, sua nova Paróquia, por isso também a comunidade de Floresta é grata ao Bispo Dom Dominique, por enviar mais um pastor para a messe.

Todos criaram expectativas novas e, em contido entusiasmo, ficaram ansiosos aguardando a chegada do novo Padre, na certeza: em tudo o que acontece com a Igreja nas suas várias instâncias, a mão de Deus prevalece como o fio condutor.

Nessa perspectiva de fé, a comunidade Florestense oferece o carinho, amizade, respeito e deseja que Padre Jailson sinta-se acolhido por toda a Paróquia, comunidade de amor, onde agora faz parte desta família.
Muitos ja ofereceram a disponibilidade no dia-a-dia da vida comunitária.

A esperança é que transforme em flores os espinhos que poderão ser encontrados nesta caminhada e as pedras, em degraus para subir até Deus. As dores e o cansaço em alegria, fé e otimismo. Que Padre Jailson deixe transparecer em seu rosto o brilho de Jesus para que todos possam dizer: “Olhando para ti, vi refletido Jesus.

Para os Paroquianos Padre Jailson terá desafios e são muitos; mas o desejo é que ele tenha a certeza de que nunca estará só e juntamente com a comunidade paroquial, carregarão todos juntos a cruz que leva à alegria da ressurreição. Esta obra é de Deus! E Muitos são apenas seus servos e, Ele só nos pede que multipliquemos os talentos que nos foram confiados.
O Pároco Padre Joaquim desejou a Padre Jailson que o mesmo possa exercer a sua missão com muito amor, oração, fidelidade, prontidão e que através das suas mãos ungidas, possa derramar as suas bençãos em nosso meio. Destacou desejando boas vindas e disse:
“Agora esta é a sua comunidade, pode contar conosco,
seja muito bem vindo”. Finalizou o Pároco Padre Joaquim Carlos Costa Reis.

Pascom: Paróquia Nossa Senhora das Dores – Floresta do Araguaia