A pedido do Bispo Diocesano, Dom Dominique You, vimos comunicar o falecimento do PADRE ANTÔNIO LIRA, do clero da Prelazia de Borba – AM, mas residente em Conceição do Araguaia por motivo de saúde, onde vive sua família.

Padre Antônio fez sua Páscoa na noite de ontem, dia 19 de março, unindo suas dores às dores de Cristo, nessa subida para a Cruz e Ressurreição. No dia de São José, patrono da boa morte, entregou sua vida a Deus após tê-la doado à Igreja pelo ministério sacerdotal.

Dom Dominique se une espiritualmente ao Bispo Prelado de Borba, Dom Zenildo, Cssr, seu clero e aos familiares, expressando sua solidariedade e esperança na vida eterna.

O sepultamento será no cemitério de Conceição do Araguaia, dia 21 de março, segunda-feira, logo após a missa de corpo presente, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, às 8h.

Aproveitamos a oportunidade para convidar a todos para missa de sétimo dia, presidida pelo Bispo Diocesano, na segunda-feira, dia 28 de março, às 19h, também na Catedral.

Conceição do Araguaia, 20 de março de 2022.

Equipe Diocesana de Comunicação