Moradores de rua são acolhidos pelo Projeto Amor é contagioso.

“Amor é contagioso” é um projeto de misericórdia reconhecido pela Igreja Católica Apostólica Romana, na cidade de Redenção conta com integrantes das Paróquias Cristo Redentor e Nossa Senhora das Graças.
Na noite dessa ultima quinta feira 12/12 foi realizada no salão Paroquial da Cristo Redentor a primeira ceia de natal, com os moradores de rua. Os integrantes do projeto arrecadaram produtos de higiene pessoal, roupas e sapatos. Forneceram corte de cabelo gratuito e uma ceia preparada especialmente para eles, com deliciosas comidas e sobremesas. A noite ainda contou com uma belíssima peça, apresentada pelos os integrantes do projeto, música ao vivo, e pregação da Palavra de Deus. Na ocasião eles aproveitaram para partilhar um pouco sobre as dificuldades e de como vivem, como se viram, em alguns momentos alguns chegaram a se emocionar, e foi notável o amor que eles tem no coração, cada um com seu jeito. Eles se sentiram amados, mas o que fica gravado na alma é saber que podemos fazer algo a mais e não custa nada.
O grupo entende que olhar para os mais necessitados é verdadeiramente viver o Evangelho e colocar em prática os ensinamentos de Jesus.
O que fazemos é uma gota no meio de um oceano.Mas sem ela, o oceano será menor.
(Madre Teresa de Calcutá)

Pascom: Paróquia Nossa Senhora das Graças – Redenção