Lava pés na Igreja Matriz da Paróquia Cristo Redentor

Reviver a Paixão de Cristo para todos os católicos  significa reviver os últimos momentos de Jesus até o seu martírio. Na quinta feira Santa, revivemos a Santa Ceia do Senhor, quando Jesus ceando, pela a última vez, com seus apóstolos, instituiu a Sagrada Eucaristia, assim se fazendo presente na Comunhão. Na cerimonia de Lava Pés, como parte importante que antecede a Santa Ceia, Jesus, ao lavar os pés de seus discípulos, nos ensina a importância da humildade e da renovação da nossa fé no sacrifício e ressurreição de Cristo e purifica-nos assim, de nossos pecados.

A Igreja Matriz da Paróquia Cristo Redentor reviveu, com muita devoção, a celebração da cerimônia de Lava Pés na Santa Ceia, momentos de profunda humildade, pelo nosso amado padre Francisco, juntamente com membros da nossa comunidade.