Festejo São João Batista em São Geraldo do Araguaia

A Paróquia Cristo Libertador realizou de seu padroeiro São João Batista com abertura dia 15 com grande carreata com padroeiro percorrendo todas as capelas da cidade retornando ao local para Santa Missa. Durante as dez noites um padre convidado de outras Paróquias presidia a Santa Missa. Todas as noites o santo Terço e uma pastoral assumia a liturgia.

Missa sertaneja presidida por Padre Eldin no Parque de Exposição com grande participação dos fiéis. No penúltimo dia marcou presença nosso Bispo Dom Dominique e participou da caminhada pela cidade passando pela Igreja Matriz retornando ao Centro Pastoral Paroquial onde foi celebrada a Santa Missa. O fechamento do nosso Festejo de São João Batista aconteceu no dia 24  com  participação das comunidades,bairros e pastorais. A banda “Vozes em Ação”,animou todas as noites alegrando o coração dos fiéis.