Encerramento do Mês da Bíblia e Abertura do Mês Missionário Extraordinário – São Geraldo do Araguaia/PA

A Paróquia Cristo Libertador celebrou no último domingo dia 29, o encerramento do mês da Bíblia com a gincana bíblica, pela manhã do grupo de jovens Pejac que teve como jurados: Cosme, Nedyma e a Leiga Consagrada Regina,com o apoio de Padre Ivio.

A noite,todas as pastorais, grupos e movimentos se reuniram para a grande caminhada da Bíblia.
A caminhada iniciou às 18:30h na Praça da Bíblia com uma breve encenação do grupo de jovens,logo depois seguiu a caminhada em direção a Igreja Matriz, onde aconteceu a Missa de encerramento do mês da Bíblia e a Abertura do Mês Missionário Extraordinário com o tema: Batizados e enviados,proclamado pelo Papa Francisco. Aconteceu o envio dos missionários feito por Padre Ivio e entrega da cruz missionária.

Pascom: Paróquia Cristo Libertador