Eliakim na Praça

No dia 04 de Setembro de 2019 aconteceu na Paróquia São José Carpinteiro em Xinguara, na praça Marcos Vinícius Gomes Leão, ELIAKIM NA PRAÇA, que foi organizado pelo Grupo de Oração Jovem Eliakim da Renovação Carismática Católica, onde os jovens puderam vivenciar uma maravilhosa noite de louvor, de reflexão e da palavra de Deus. Foi preparado um teatro onde o enredo abordava a história de uma jovem que vivia no mundo da depressão, mas que em Cristo encontrou sua cura e libertação. O encontro reuniu mais de 120 jovens onde todos ficaram maravilhados e que puderam experimentar o amor de Deus. O grupo de Oração Jovem Eliakim tem como missão resgatar e preparar Jovens para a messe do Senhor, reunindo todas as Quartas Feitas às 19:30h na Igreja Matriz.

Pascom – Paróquia São José Carpinteiro – Xinguara