Arraiá da Catequese em Santana do Araguaia

Uma igreja forte em Cristo é uma igreja feliz, e quão grande e feliz é uma festa, principalmente uma festa Junina.

Neste sábado dia 15/06/2019 aconteceu em Santana do Araguaia o grande arraiá da catequese, uma festa que já é tradição na paróquia Sagrado Coração de Jesus, uma festa repleta de apresentações das crianças da catequese, dos jovens e dos próprios catequistas, que fizeram com que este dia fosse ainda mais belo, sem contar ainda das deliciosas comidas típicas que lá estavam sendo vendidas.

Vale ressaltar que a festa teve como objetivo arrecadar fundos para a construção do salão para a catequese, o local onde futuramente será utilizado para que nossas crianças possam aprender cada vez mais. Ocorreu também uma rifa com os seguintes prêmios: 1 tablet, 1 fogão, 1 bicicleta, uma televisão, um ar-condicionado e uma moto Biz 110. Tudo isso para ajudar mais ainda no arrecadamento de fundos para a construção do salão.